Minha foto
Treinamento em Dança: - Os 5 Rítimos com Gabrielle Roth, NY - Dança do Ventre Classica com Luciana Rodrigues, SP - Meditações Dinâmicas, Osho Commune, Pune, India - Dança Moderna, Isadora Duncan Foundation, NY - Jazz, Manhattan Dance Motion, NY - Jazz, Alvin Ailey American Dance Theater, NY - Journey Dance com Toni Bergins, Massachussets - Dança Energética Terapêutica, com Mabel Moraes, SP * Se você gostaria de saber mais sobre E*MOTION, entre em contato comigo: zen@zenmoraes.com.br - www. zenmoraes.com.br - www.zenmoraes.blogspot.com

20.4.10

O que é Jorney Dance?

Que é JourneyDance™?


JourneyDance é uma celebração que nos faz amar nosso corpo e amar nossa vida! Em movimentos simples, as seqüências de movimento são guiadas para uma exploração livre que nos faz reconectar com o nosso estado inato de bem estar e felicidade. A mente torna-se desobstruída, livre e positiva; e o corpo sente-se leve, energizado e poderoso. É uma viagem em forma de dança nos guiando para a auto aceitação e a transformação.

Que acontece durante a JourneyDance™?

JourneyDance™ move-nos com a exploração profunda, pessoal em um amor no relacionamento íntimo com o nosso corpo, a nossa mente e nossa energia da fonte. É uma união sensual e divertida de dança, visualização e ritual.
Em um estilo Xamanico, nós somos energizamos com um fluxo intencional de energias  em uma comunicação autentica com nosso espírito criaivo, onde podemos descobrir os desejos íntimos dos nossos corações.
Nos personificamos em  nosso templo físico, nosso corpo! Desencadeando as energias animais de dentro de nós mesmos. Exploramos nossos reinos internos, investigando e mergulhando em nosso oceano da emoção. Nos conectamos com nosso criador interno para desobstruir nossa mente, e neste ritual poderoso liberamos memórias celulares velhas, limpando o corpo e a mente com suor e respiração; e elevando nossa vibração.
Nos abrimos à alegria da vida. Nos transformamos em oração ativa:  corpo, movimento e respiração.

JourneyDance™ é uma experiência transformadora que não exije nenhuma experiência prévia de movimento ou de dança. Viage nesta jornada ao sagrado, sinta a felicidade, e deixe a sua alma expressar-se livremente.

Link recomendado: http://journeydance.com/

Nenhum comentário: